O Japão é, mais uma vez em 2020, tema de uma coleção do universo sneaker. O mais novo modelo da ASICS, GEL-LYTE XXX, criado em comemoração aos 30 anos do GEL-LYTE 3, é tela para mais uma colaboração entre a marca japonesa e SNEAKERWOLF. A coleção, que conta com duas colorways do tênis e três camisetas, foi batizada “WELCOME TOKYO” e tem como principal elemento o símbolo em Kanji grafitado.
Os tênis vem construídos em camurça e couro liso, em uma execução que ainda não havia aparecido no modelo. Um deles vem em vermelho com detalhes azuis e o outro em azul com detalhes vermelhos. Ambos ganham também um toque de dourado, além da inscrição em Kanji e o branding “Swolf” no painel traseiro.
Confira algumas imagens da coleção SNEAKER WOLF X ASICS GEL-LYTE XXX “WELCOME TOKYO”, que chega dia 24 de julho às lojas.

Fonte: Hypebeast
-
Mizuno Prophecy Moc

Comprar
$1.999,99 -
PUMA H-Street OG

Comprar
$599,99 -
Nike Shox R4

Comprar
$1.299,99 -
ASICS GEL-Kayano 14

Comprar
$999,99

