A Espera Acabou: O Revival Do adidas Y-3 “Beast Pack” Já É Realidade

06 abr 2026

O tão aguardado ADIDAS Y-3 + F50 TUNIT “Beast Pack” teve seu retorno ao mercado internacional em 1º de abril.

Com isso, nos deixa na esperança de vê-los desembarcar em território nacional daqui a um tempo, já que a promessa é de que, desta vez, uma parcela maior de admiradores tenha acesso à coleção.

Logo abaixo você confere um pouco melhor as fotos oficiais desse revival de prestígio global.

Durante o GP de Suzuka, no Japão, a equipe AMG-Mercedes usou as estampas nos capacetes, sapatilhas e macacões dos pilotos, além da asa dianteira dos carros. Pra coroar o lançamento, Kimi Antonelli venceu a corrida.

Fonte: Sneaker News

Relacionados

Relacionados