Há cinco anos, a ASICS lançou uma versão “general release” do GEL LYTE III que chamou muito a atenção do designer e dono da KITH, RONNIE FIEG (que aliás é umas das estrelas da REVISTA SBR#4, que chega às ruas na próxima semana).
O problema é que o tênis era exclusivo para as mulheres e RF acabou ficando sem um par no seu tamanho.
Agora, depois de tanto tempo, a marca anunciou a volta do modelo naquela combinação de cores, que faz dele, segundo RONNIE FIEG, “um dos melhores GR de todos os tempos”.
Batizado simplesmente “blue/white”, o GEL-LYTE III está sendo vendido, em quantitades limitadas, com exclusividade na KITH em Nova York, e também no site da loja, por U$120. Se é que ainda resta algum par.
-
Mizuno Prophecy Moc

Comprar
$1.999,99 -
PUMA H-Street OG

Comprar
$599,99 -
Nike Shox R4

Comprar
$1.299,99 -
ASICS GEL-Kayano 14

Comprar
$999,99




