VANDYTHEPINK, que gosta de trazer o visual de comidas para suas criações, como na vez em que transformou um hambúrguer em SALOMON SPEEDCROSS 3, volta ao cenário numa atmosfera metálica e delicada usando o ASICS GEL-NIMBUS 10.1 como protagonista de uma parceria destinada à ATMOSCON – pelo menos em um primeiro momento.










O evento produzido pela japonesa ATMOS, que vem revelando alguns lançamentos especiais há várias semanas, ganhou dois novos integrantes através desse projeto. A silhueta, que é resultado da fusão entre o cabedal do GEL-NIMBUS 10 com o solado do GEL-KAYANO 14, ganha uma textura diferente do que é costumeiro desde sua estreia.
Nas partes prateadas, o tênis ganha um efeito matelassê, aparecendo sobre uma malha bem ventilada, etiquetas florais e cadarços felpudos.
Com alternativas em amarelo e rosa, os tênis reproduzem sobremesas como a clássica Banana Split e também a sua versão onde o morango é quem comanda o sabor. A estreia da dupla aconteceu durante a ATMOSCON nesse último final de semana, 18 e 19 de abril, e uma com expansão das vendas deve acontecer em um futuro breve – numa data a ser confirmada.













Fonte: Sneaker News
-
Mizuno Prophecy Moc

Comprar
$1.999,99 -
PUMA H-Street OG

Comprar
$599,99 -
Nike Shox R4

Comprar
$1.299,99 -
ASICS GEL-Kayano 14

Comprar
$999,99

