Banana Ou Morango? É Você Quem Escolhe Na Colab Entre VANDYTHEPINK, ASICS e atmos

24 abr 2025

VANDYTHEPINK, que gosta de trazer o visual de comidas para suas criações, como na vez em que transformou um hambúrguer em SALOMON SPEEDCROSS 3, volta ao cenário numa atmosfera metálica e delicada usando o ASICS GEL-NIMBUS 10.1 como protagonista de uma parceria destinada à ATMOSCON – pelo menos em um primeiro momento.

O evento produzido pela japonesa ATMOS, que vem revelando alguns lançamentos especiais há várias semanas, ganhou dois novos integrantes através desse projeto. A silhueta, que é resultado da fusão entre o cabedal do GEL-NIMBUS 10 com o solado do GEL-KAYANO 14, ganha uma textura diferente do que é costumeiro desde sua estreia.

Nas partes prateadas, o tênis ganha um efeito matelassê, aparecendo sobre uma malha bem ventilada, etiquetas florais e cadarços felpudos.

Com alternativas em amarelo e rosa, os tênis reproduzem sobremesas como a clássica Banana Split e também a sua versão onde o morango é quem comanda o sabor. A estreia da dupla aconteceu durante a ATMOSCON nesse último final de semana, 18 e 19 de abril, e uma com expansão das vendas deve acontecer em um futuro breve – numa data a ser confirmada.

Fonte: Sneaker News

Relacionados

Relacionados