T-Mac E adidas Estão Novamente Juntos

09 set 2025

Depois de uma pausa, T-MAC está de volta com a ADIDAS. Nos anos 2000, o craque da NBA assinou um contrato de mais ou menos US$12 milhões com as Três Listras. Seis anos se passam e o contrato é renovado por nada menos que US$100 milhões. Vinte e dois anos depois, as coisas esfriaram.

O ano era 2022, quando TRACY MCGRADY revelou ao público: “Estou na ADIDAS há 25 anos, acho que estamos chegando ao fim. O tratamento que recebi deles nos últimos dez anos é o que é. Eu mereço mais.” Era o fim da parceria.

Três anos mais se passaram e MCGRADY retorna aos holofotes da marca alemã,já como um ex-atleta. Ansiosos para esse próximo capítulo? Enquanto não temos novos produtos, que tal relembrar alguns destaques antigos?

Fonte: Sneaker News

Relacionados

Relacionados