Um Hamburger Que Virou Um PUMA Suede XL

23 out 2025

Bateu uma fome aí? PUMA e a VANDY THE PINK prepararam um hambúrguer daqueles.

A parceria dá vida a duas versões do SUEDE XL inspiradas em lanches. Uma delas vem em camurça verde com textura que lembra alface, enquanto a outra mistura amarelo mostarda e vermelho ketchup.

O VANDY THE PINK x PUMA SUEDE será lançado durante a ComplexCon Las Vegas 2025, a partir do dia 25 de outubro.

Fonte: Fullress

Relacionados

Relacionados