Confirmando os rumores que já circulavam há algum tempo, ASICS e RONNIE FIEG apresentaram ontem, em Miami, a última edição comemorativa de 25 anos do GEL-LYTE III.
O modelo foi exibido em evento fechado, na Joshua Liner Gallery durante a Art Basel Miami, feira anual de arte que acontece na cidade. Como já sabia, o tênis mistura pedaços de todos os GEL-LYTE III já assinados por FIEG – no melhor estilo WHAT THE… – que foram transformados em quadros temáticos e reunidos na exposição HOMAGE.
O que se sabe do tênis, e do evento, por enquanto, chega através das redes sociais dos convidados, mas não deve demorar até que RONNIE FIEG libere as informações oficiais.

A photo posted by Ronnie Fieg (@ronniefieg) on
-
Mizuno Prophecy Moc

Comprar
$1.999,99 -
PUMA H-Street OG

Comprar
$599,99 -
Nike Shox R4

Comprar
$1.299,99 -
ASICS GEL-Kayano 14

Comprar
$999,99

